Cartão de Crédito sem Anuidade Meu Pag – saiba mais!

Você quer saber por que muita gente está pensando em solicitar o cartão de crédito do Meu Pag? Isso tem algumas explicações bem simples, sendo: a isenção na taxa de anuidade e também de outras tarifas.

ANÚNCIO

Ah, você ainda não conhece a Meu Pag? Vamos te contar: é uma fintech do grupo Avista, que atua há mais de 20 anos no mercado financeiro brasileiro. E, com isso, eles criaram um cartão de crédito junto com uma conta digital. Se interessou? Descubra como solicitar o cartão!

Vantagens do Meu Pag

Você já sabe que uma das vantagens que poderá ter depois que solicitar o cartão Meu Pag é quanto as taxas e tarifas, não é? Mas, sobre elas separamos um tópico a parte, que você vai ler no decorrer do artigo.

O que queremos mostrar agora são outros benefícios do cartão, como ter a chance de fazer vários serviços financeiros online, de casa, através do seu smartphone. Entre esses serviços estão: pagamento de contas, transferências, recargas, etc.

Isso quer dizer que todos os seus gastos podem ser acompanhados em tempo real. Bom, mas tem outra vantagem também, que é a do fato de o cartão ser internacional, isto é: é aceito em outros países do exterior.

E vale lembrar que ao solicitar o Meu Pag e ser aprovado, você vai poder contar com o programa Surpreenda-se, que é da bandeira Mastercard e dá benefícios como o pagamento da ½ entrada em eventos culturais.

Tarifas do Meu Pag

Como falamos neste artigo, uma das grandes vantagens do Meu Pag é quanto as tarifas, considerando que ao solicitar o cartão de crédito você poderá ter a chance de ficar isento de várias delas.

Entre essas taxas zeradas, estão: anuidade, saques, TEDs, boletos, pagamento de contas, 2ª via do cartão e a avaliação emergencial do crédito. No entanto, isso não quer dizer que você não tenha que ter muita atenção na hora de solicitar o cartão quanto as outras taxas que podem ser cobradas.

Para você ter uma ideia, a taxa de juros por atraso no pagamento da fatura pode chegar a 14,7% ao mês, como você pode ver na imagem abaixo. Além disso, ainda tem o IOF (Imposto Sobre Operações Financeiras), que é de 6,38% em compras internacionais.

Se você quer saber todas as tarifas e taxas que podem ser cobradas depois que você solicitar o seu cartão Meu Pag, clique aqui. E se você ficou com alguma dúvida, pode entrar em contato no [email protected].

Como solicitar o cartão Meu Pag

Por ser totalmente digital, a forma de solicitar o cartão também é digital. O ideal é que você baixe o aplicativo, de forma gratuita, no seu smartphone para ter acesso às informações e depois peça o seu cartão. Lembrando que é preciso ser maior de 18 anos.

 
Com informações do Meu Pag