Cartão de Crédito sem Anuidade Petrobras – Saiba Mais!

O Cartão Petrobras é um cartão de crédito sem anuidade que foi criado em parceria com o Banco do Brasil, uma das instituições financeiras mais respeitadas no país. Abaixo, vamos te mostrar quais as características e como solicitar o cartão.

ANÚNCIO

De antemão, já podemos dizer que ao solicitar o cartão, você vai ter a chance de adquirir um cartão internacional. Ele é aceito nos postos Petrobras e lojas BR Mania Credenciadas, além dos estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa.

No decorrer da leitura você vai acompanhar 3 pontos muitíssimos importantes sobre o cartão da Petrobras: os benefícios que poderá ter ao solicitar o cartão, as taxas que poderão ser cobradas neste cartão e, por fim, como solicitar o cartão de fato.

Benefícios do cartão Petrobras

Existem várias vantagens que você poderá ter ao solicitar o cartão Petrobras e ser aprovado no score financeiro, como o fato de não ter anuidade, de ser internacional, de ter até 40 dias para pagar, acumular pontos e ter descontos em parceiros.

Outra vantagem que você poderá ter ao solicitar o seu cartão é que por ser feito em parceria com o Banco do Brasil, você poderá fazer consultas online, ou seja, pela internet através do banco, mesmo que não seja correntista.

As taxas do cartão de crédito da Petrobras

O cartão de crédito da Petrobras está, atualmente, com uma promoção como já foi mencionado aqui neste conteúdo. Dessa forma, ao solicitar o cartão, o consumidor que for aprovado fica isento de pagar as taxas: de anuidade, de adesão, tarifas de manutenção e extrato.

No entanto, ainda assim existem as taxas de juros, que poderão ser cobradas em casos específicos, como quando acontece o atraso no pagamento da fatura.

No contrato de adesão que você vai poder ler ao solicitar o cartão Petrobras (clique aqui), é possível encontrar as tarifas aplicáveis, sendo que o “Banco do Brasil poderá cobrar as tarifas: saque, fornecimento de 2ª via, serviço de mensagem de celular, etc”.

No entanto, o contrato não informa quais são os valores dessas taxas de juros, dizendo apenas que “os valores cobrados corresponderão aos informados na Tabela de Tarifas do Banco do Brasil”.

Bom, para não ter surpresas depois que solicitar o cartão de crédito da Petrobras, nós fomos buscar essa Tabela de Tarifas do Banco do Brasil para descobrir os valores das taxas. E descobrimos que uma 2ª via pode custar para você 8,50 reais, por exemplo.

Mas, esse é só um dos custos que podem vir durante o seu período de contrato. Para acessa a Tabela de Tarifas do BB, clique aqui. E nós procuramos mais e encontramos agora uma Tabela da Taxa de Juros do Rotativo, clique aqui para ver na íntegra.

Cartão de Crédito sem Anuidade Petrobras - Saiba Mais!

Solicitar cartão Petrobras

Para solicitar o seu cartão Petrobras, o ideal é ir até a página de adesão – clique aqui. Lá você vai precisar preencher campos como o seu número de CPF, o seu nome completo e também a sua data de nascimento.

Lembrando que para solicitar o cartão é preciso ser maior de 18 anos.

Se você ainda está com alguma dúvida sobre como solicitar o seu cartão Petrobras também poderá falar diretamente com o Banco do Brasil, através dos números: 3003-0270 ou 0800-729-0270, sendo esses os números para atendimento ao cartão Petrobras.

Com informações da Petrobras