É possível ter crédito grátis no celular com o aplicativo Ganha Mais

Atualmente, é quase impossível viver sem celular. O mundo está se movimentando para uma era tecnológica e de comunicação. No entanto, não adianta ter um smartphone se ele não tiver um pacote de dados ativo. Afinal, sem créditos, sem comunicação! Por isso, o aplicativo Ganha Mais tem um benefício pra você.

ANÚNCIO

Nem sempre temos dinheiro sobrando para colocar créditos no celular, ou, às vezes, temos outras prioridades. Mas, você sabia que com esse aplicativo é possível ter crédito grátis?

O Ganha Mais recompensa os usuários com uma moeda virtual chamada Granas, que é ofertada como recompensa após o cumprimento de missões. Todos os dias, uma nova missão é proposta pelo aplicativo.

Aplicativo
Foto (reprodução/internet)

Como funciona o aplicativo?

O aplicativo Ganha Mais é uma plataforma de recompensas online, a qual estipula metas e missões diárias. A cada desafio cumprido, o usuário recebe uma moeda virtual que, ao ser acumulada, é trocada por créditos no celular.

Se você esquecer de fazer uma missão em um dia, pode cumprir no dia seguinte, desde que não ultrapasse o limite de duas missões diárias. As missões são concluídas, geralmente, em menos de três minutos e consistem em perguntas ou ações simples sobre vários temas.

As missões propostas para ter crédito

São perguntas que testam conhecimentos gerais dos seus jogadores, sobre marcas e modelos de carros. Além dessas, podem ser feitas perguntas sobre animais de estimação, saúde, educação, conhecimentos sociais, culturais e tecnológicos.

Também tem alguns desafios bem despojados como, por exemplo, mandar uma foto do céu da sua cidade. Com essa simples tarefa, você conseguirá acumular mais Granas (moeda virtual de recompensa).

Quantidade de Granas pode variar

O número de Granas conquistadas em cada missão varia de um dia para o outro. No entanto, é muito raro uma missão render menos do que 15 Granas, o que já é uma quantidade bem razoável.

Na primeira semana após o cadastro, você terá duas missões para fazer diariamente. Se acertar todas as perguntas em tempo hábil, o jogo vai render pelo menos 105 Granas em 7 dias.

Mas, esse aplicativo realmente funciona?

Muitos usuários afirmam que recebem os créditos e alguns sites efetuaram o teste durante algumas semanas. Após esse período, afirmaram que conseguiram solicitar uma recarga de celular para um número TIM e o saldo resgatado é creditado na hora.

É possível resgatar créditos em reais ou pacotes de internet das operadoras Vivo, Oi, Claro e TIM. Para começar a utilizar o Ganha Mais, basta ter um smartphone Android. Depois é só utilizar a sua conta no Facebook para se cadastrar.

Valor é creditado diretamente na linha telefônica

Um número de telefone também precisará ser informado. É na linha cadastrada que você resgatará os créditos ou bônus de internet. Na sequência, você já poderá cumprir as missões.

Agora você já pode utilizar os seus créditos da melhor forma possível! Mas, você sabia que alguns aplicativos gastam mais dados móveis do que o normal? Assim, o seu pacote de internet que custou tanto tempo pra você acaba mais rápido.

Quais aplicativos consomem mais dados móveis?

YouTube

Sim, aqueles vários vídeos mais curtinhos do Youtube podem gastar mais internet do que a Netflix. De acordo com a qualidade selecionada, dez minutos de reprodução de vídeos do Youtube representam consumo de até 105 MB.

Netflix

Está entre os aplicativos de vídeos em streaming que mais consomem dados da internet móvel. A exibição de dez minutos de um vídeo da Netflix gasta, em média, 38,3 Mb, considerando as configurações automáticas do aplicativo. Ou seja, sem imagens em alta resolução.

Isso quer dizer que um episódio de 30 minutos da sua série preferida consome cerca de 115 Mb. Se for um episódio de uma hora, o gasto aproximado é de 230 Mb, e um filme de duas horas de duração pode gastar quase 500 Mb (ou 0,5 Gb) da sua franquia de dados.

Instagram

O Instagram é o que representa o menor gasto de internet. Com cerca de dez minutos de navegação, que incluíram a visualização de 20 fotos, três vídeos e 10 stories, o consumo é de 16,9 Megabytes.

No entanto, o Instagram é um dos aplicativos mais acessados por muita gente, que passa o tempo vendo os Stories dos amigos ou de milhares de ilustres desconhecidos. Se esse é o seu caso, vale ver se compensa procurar um plano com acesso ilimitado ao aplicativo.