Expo Empreendedor acontecerá no próximo mês em São Paulo

Ainda dá tempo de se inscrever para a grande oportunidade para empreendedores: o congresso Expo Empreendedor.

ANÚNCIO

Os empreendedores já estão se preparando para o congresso de empreendedorismo que acontecerá em São Paulo a partir do dia 9 de novembro na cidade de São Paulo. O evento conta com diversas atrações, como palestras importantes de especialistas no assunto.
É possível saber mais sobre o evento, o Expo Empreendedor, aqui.

Expo Empreendedor
Foto: (reprodução/internet)

Feira de empreendedorismo, marketing e vendas

Empreendedores, empresários, investidores e pessoas interessadas podem acessar, ao ir ao Expo Empreendedor, uma vitrine de oportunidades e negócios para essas pessoas. Assim, é possível descobrir negócios com os quais é possível obter um retorno interessante.

Através das opções de investimentos ensinadas, os profissionais e pessoas interessadas das áreas citadas acima podem mudar a forma de ver e fazer negócios. É um evento imperdível para quem quer abrir ou expandir um negócio.

As pessoas podem se inscrever gratuitamente até o dia 10 de novembro, que é o último dia do evento, mas a inscrição gratuita não garante acesso às palestras. Todavia, é possível comprar um passaporte VIP em até 12x sem juros, para que a pessoa tenha acesso ao evento por completo.

Congresso

O congresso é feito durante 2 dias, das 11h do dia 9 de novembro até as 19h do dia 10. Nele, é possível ter acesso ao conteúdo com palestrantes especializados no assunto que vão falar de questões: Empreendedorismo, Marketing e Vendas, Conhecimento e ferramentas e práticas.

Networking na Expo Empreendedor

O objetivo do networking disponível no evento é o de gerar conexões — entre profissionais e outras pessoas interessadas no assunto — e networking orgânico de alto impacto.

Setores em exposição

Há o setor de franquias, que terá a participação de grandes redes. Além disso, ela terá participação de franquias com investimento inicial mais baixo ou que têm formatos mais compactos e alternativos.

Existe também o setor de serviços, que conterá com fornecedores que oferecem boas e variadas soluções para empresas, startups e empreendedores. E há também o setor de equipamentos, que lida com as Tecnologias, Máquinas, Mobiliário, Insumos e outros assuntos.

Sobre o passaporte VIP

Adquirir o passaporte VIP é recomendado para quem planeja ter uma experiência completa no congresso de empreendedorismo, pois conta com uma série de benefícios que não existem na versão gratuita.

É possível conseguir, por exemplo, participação completa nos 2 dias de evento e acesso a todas as palestras, mas outras facilidades são garantidas. São elas: café, água e snacks para os intervalos das palestras, acesso à Feira de Negócios.

Outros benefícios podem ser encontrados, como ao ganhar um certificado on-line, um kit do participante e até mesmo desconto exclusivo no Hotel Blue Tree Premium Morumbi.

Palestrantes

Como já dito mais acima, os palestrantes do Expo Empreendedor são especialistas nessa área de empreendedorismo e que, por conta disso, têm muitos conhecimentos a passar. A lista completa de palestrantes, para aumentar a curiosidade, é vista em: Expo Empreendedor palestrante

Mais informações

Mais informações sobre o evento Expo Empreendedor, o congresso do empreendedor, que acontecerá em breve, podem ser encontradas através do link: Expo Empreendedor