Starbucks frappuccino bruxa para o Halloween

Assim como em outros momentos do ano, a Starbucks está lançando mais um drinque comemorativo: o frappuccino Bruxa.

ANÚNCIO

O Halloween está chegando, e diversas empresas estão aderindo à data temática para vender os seus produtos ou até mesmo para produzir produtos novos. É o caso da empresa Starbucks, que está lançando o novo frappuccino para que os clientes possam comemorar o Halloween com uma boa companhia.

frappuccino bruxa
Foto: (divulgação/Starbucks)

A novidade que já chegou no Brasil

Desde a última sexta-feira (25), está disponível um novo produto no catálogo da Starbucks: o delicioso e, como o Halloween merece, assustador frappuccino Bruxa, que é um drinque que já estava disponível em outros lugares e veio para o Brasil neste ano.

Essa novidade em território brasileiro chamou a atenção do público que conhecia e até que não conhecia a empresa. A bebida está disponível em todas as lojas da marca, e abaixo é possível saber mais sobre ela.

Como é o frappuccino Bruxa?

Trata-se de uma combinação bem maluca que chega em grande estilo ao comprador. Ele chia para imitar as asas de um morcego, tem muito chantily em sua composição, está em uma cor bem roxa, no famoso estilo das bruxas, e tem um pozinho verde para lembrar a pele de um lagarto.

Apesar de, através da descrição, o frappuccino Bruxa poder causar um pouco de repulsa, ao ver o copo com a bebida nele é impossível não se sentir atraído, visto que está tudo muito bonito. O drinque é recomendado para quem gosta de coisas diferentes e para quem vai curtir nesse Halloween.

Quanto custa a bebida?

O frappuccino Bruxa é uma edição limitada — mais informações sobre o período em que estará disponível poderão ser vistas abaixo —, e os valores para adquirir a bebida vão a partir de R$ 16,90, que é o tamanho “tall”, sendo perfeito para quem tem medo de experimentar e acabar não gostando.

Até quando o frappuccino Bruxa estará disponível?

Essa bebida, que já vem fazendo muito sucesso desde o seu lançamento no exterior, obviamente não estará disponível para sempre, pois é uma edição limitada e comemorativa de uma data que apenas existe uma vez ao ano. Mas, então, até quando será possível adquiri-la?

O interessado em comprar o frappuccino Bruxa deve fazer isso até o dia 31, pois a partir daí a bebida não será mais vendida. Mas nisso há também um porém; é importante levar em conta que, se o estoque do produto acabar, ele não será mais vendido.

Por esse motivo, é altamente recomendado que o interessado em adquirir o frappuccino Bruxa, esse drinque fantasmagórico feito especialmente para o Halloween, faça isso o mais rápido possível.

É importante lembrar que ele está disponível em todas as lojas da Starbucks, mas que em algumas delas, a depender da demanda, pode não haver mais estoque do frappuccino Bruxa.

A Starbucks, em alguns momentos do ano, lança drinques diferentes e temáticos, portanto, vale a pena seguir as redes sociais da empresa para saber de tudo o que anda rolando e poder aproveitar as novidades em primeira mão, antes de todo mundo. Abaixo, seguem o Facebook e o Instagram deles.

Facebook: /StarbucksBrasil/
Instagram: @starbucksbrasil